sexta-feira, fevereiro 01, 2008

Nasci num domingo.
Hoje é o meu 15062º dia neste mundo.
E então ?

Update 5 Fevereiro 2008
Não fiz anos. Fiz apenas um teste que me mandaram por e.mail , no qual se colocam os dados da data de nascimento e nos dão o resultado do dia da semana em que nascemos e do número de dias que já vivemos. Uma informação precisa , mas sem utilidade , por isso , o “ e então ? “ . De qualquer forma , obrigada pelos comentários e ,sobretudo , pelos parabéns , mas o meu aniversário é só lá para Novembro :/

5 comentários:

Lídia Amorim disse...

já lá vai alguns dias... :P

Keratina disse...

Faço saber que ontem fui feliz com alguma contribuição tua!
A festa dos "chouriços" foi do best.
Pena foi de lá não teres podido estar, e então a felicidade seria muito maior.
Um acaso quando culmina numa surpresa boa, é das melhores drogas que me podem dar! Viciada, mesmo.
Beijinho e obrigada.

calminha disse...

então com tantos dias vividos só a que dizer que continue a contar muitos mais , e parabéns ...cada dia é uma oportunidade a que aproveitar...

AR disse...

Os meus sinceros parabéns, com a certeza de que cada dia tem sido um desafio vencido.

paula disse...

Apesar de atrasados, muitos parabéns e que continues assim, por muitos mais anos. Ainda bem que te conheci, através de alguém muito especial Também! És única e linda!!! Beijocas