terça-feira, fevereiro 05, 2008

Fim de semana desportivo

Sem grande tempo para aqui vir , deixei passar em branco que , no sábado , 26 de Janeiro , o passeio de bicicleta foi até ao Monsanto ( em Lisboa ) , na companhia da mãe e do Mário que aproveitaram para jogar à bola e praticar algumas outras actividades das tantas espalhadas pelo parque.
Desta vez , não me aventurei muito porque me esqueci do capacete e , para além disso , não há maneira de arranjar companhia para a pedalada ( o raio das bicicletas das minhas amigas têm estado abandonadas nas suas garagens ). Mas , estava uma bela tarde e valeu a pena sair de casa e deixar as tarefas domésticas a meio porque , afinal , de noite também se podem acabar de fazer , mesmo que depois doa o corpinho todo.



E no domingo, a ida à bola foi um pretexto para comer uns belos petiscos. E ao Rui , à Sandra e a mim , foi mesmo o que nos valeu , pois os nossos CAMPEÕES não estiveram em noite de sorte. Já os leões não podem dizer o mesmo e quem saiu do estádio louco de alegria , foi o menino Mário ( e louco de alegria ficou certamente o Rui Simões , onde quer que esteja ). Foi impressionante sentir a euforia dos adeptos leoninos no estádio , que festejaram cada um dos golos com verdadeiras explosões de adrenalina acumulada ( cheguei mesmo a temer pela nossa integridade física ) . Como eles estavam sedentos de uma vitória ! Mas a coisa foi sol de pouca dura e depois de mais uma jornada , tudo voltou ao mesmo...


Sem comentários: