segunda-feira, novembro 27, 2006

Festejar em grande

Apesar da falta de tempo para organizar uma festa de aniversário para o meu filhote, o Mário acabou por festejar em grande os seus 16 anos.
Primeiro na escola , com os seus amigos , que com imenso carinho fizeram este cartão , que tanto me emocionou.



Ainda na escola , tive oportunidade de assistir a cinco minutos do jogo de basquete , o qual o Mário joga como o Michael Jordan :), segurando o cesto com uma mão e colocando a bola no mesmo com a outra. Foi lindo e fiquei sem palavras com os elogios feitos ao meu menino pelo professor , que lhe ofereceu uma bola de futebol a sério com uma dedicatória muito especial.

O Mário foi sair à noite , tendo por companhia a sua amiga Inês ( da Voz do Operário e que passados todos estes anos continua a mesma amiga , apesar de só se encontrarem uma ou duas vezes por ano).
Como eu tinha concerto aqui perto de Lisboa num evento privado , contei com a ajuda da Ju , que os levou até S.Pedro de Sintra , ao bar de karaoke,Mouros e Cristãos, onde o Mário foi festejar o seu aniversário junto com o da Anokas.
E eu não me enganei... é claro que ele com a maior das naturalidades foi para o palco, sentou-se e cantou para o microfone , como se sempre o tivesse feito. Cantou à sua maneira e com a ajuda da Anokas . A Ju foi-me pondo ao corrente de tudo através de SMS ( o Mário tinha sido um sucesso ) e mal pude deixar o local onde havia sido o concerto, fui ter com eles ao bar , pois queria ver e ouvir o Mário a cantar. E assim foi ... cantou o NADA DE NADA do João Pedro Pais , já eram quase 2h da manhã e só se quis ir embora quando o bar fechou , meia hora mais tarde.

Eu sei que o Mário é muito descontraído e tem uma auto-estima fantástica , mas a cada momento ele consegue surpreender-me .

No dia seguinte , ainda cheio de pica da noitada , levei-o à loja verde do Sporting , pois estava prevista uma sessão de autógrafos com alguns jogadores do clube , por causa do lançamento de um novo perfume. A Inês estava connosco e o Nuno foi lá ter. Ficámos na fila , mas o segurança ao ver o Mário deu prioridade para que entrassem e lá foram os três pedir autógrafos ao João Moutinho , Caneira , Tonel e Tello. É claro que o Mário deu um aperto de mão a todos e desejou as melhoras ao Caneira. Logo de seguida os jogadores foram apresentar o perfume e o Mário vendo tanto fotógrafo junto , teve a lata de pedir a um deles que lhe tirasse uma fotografia junto ao novo perfume do Sporting. Ele estava em grande , feliz da vida , capaz de todos os feitos :)


4 comentários:

joaosete disse...

Um abraço meu ao grande Mário.

Tudo de bom e que continue a contagiar assim a mãe dele.

Ana disse...

É... qualquer dia já nem sei de que clube sou . Que vergonha :(

marta disse...

GRANDE Mário! ;) bjs

Tiago Franco disse...

Que post tão giro :)
Muitos parabéns! (por tudo)