segunda-feira, setembro 18, 2006

Madrugar por uma boa razão

Quem me conhece , sabe bem o quão dificil é para mim o despertar matinal. É um martirio , pois a minha hora de verdadeiro descanso , é entre as 8h e as 10h da manhã. É claro que não tenho sorte nenhuma e todos os dias tenho de acordar entre estas duas horas.
No entanto , a partir de amanhã , tenho que atinar , o que significa que nunca poderei sair da cama depois das 8h . Aliás , a hora indicada será às 7.30h. É que a partir de amanhã , o Mário entra para uma turma mais avançada , onde o trabalho terá que ser levado mais a sério e não poderei ser eu a responsável pelo desleixo horário do rapaz.
Vai ser duro , mas estou muito feliz , pois vai ser muito importante para o Mário estar numa turma diferente . Acredito mesmo que lhe vai dar novo alento. Estou cheia de fé nas novas aquisições do Mário neste novo ano escolar que agora se inicia.
E agora , vou-me deitar , porque amanhã há que madrugar.

1 comentário:

inês disse...

a mim, tb me custa bastante madrugar... mas quando é por uma boa causa, faço-o com um sorriso na cara.

Boa sorte, para esse novo horário e boa sorte para o Mário.

beijinhos***