segunda-feira, setembro 18, 2006

Amor de mãe

Estava prometido que levaria o Mário a ver um espectáculo do FF.
Apesar da preguiça que se apodera de mim , sempre que estou na aldeia , lá me enchi de coragem e cumpri com o prometido.
Ontem levei o Mário ao Festival Internacional de Música do Alviela , que por sinal fica num espaço bem agradável , junto à aldeia ribatejana de Vaqueiros , mas onde corre um rio “morto” , o Alviela , devido às descargas poluentes de étares ali da zona ( sobretudo de Alcanena ) .
Tínhamos passes , inclusive para o carro e chegámos na mudança de palco do Tiago ( Crómio ) para o FF , o que nos deu tempo para estar na zona de camarins tranquilamente.
O Crómio foi a primeira pessoa que o Mário conheceu . Foi muito querido para com ele e queria saber se o Mário tinha visto o seu espectáculo , ao que este muito descontraidamente , respondeu : “vim ver o FF e tu não trazes óculos “. Mas , não sei se pelo facto do Tiago ter metade do tamanho do Mário , se por ser um rapaz simples , às tantas o Mário lá se chegava para ao pé dele , pondo-lhe a mão no ombro , como “velhos” amigos.
O “Lourenço” também lá estava , descontraído e simpático.
Tive que gramar com o concerto do FF. Gramar , sim , sem mais explicações , mas o Mário curtiu e cantou ( berrou ) todas as letras do príncipio ao fim.
E , depois da actuação do FF , lá esteve no camarim com o rapaz para autografar o disco que a avó Inês lhe havia dado e em amena cavaqueira.
Não abandonámos o recinto sem que ele assistisse também ao espectáculo do seu amigo João Pedro Pais.
Voltámos para a aldeia e durante a hora inteira que durou a viagem , a minha “melga” não se calava , de tão contente que ia com os seus encontros imediatos :)

PS :
Hoje , numa estação de serviço da A1 , li o seguinte título numa capa de revista: Amor de pai e o artigo era sobre o facto do Nuno Gomes ter levado a filha às gravações da Floribela...
Posso considerar-me uma mulher de sorte :)

1 comentário:

yolanda disse...

Ana,

Tu és uma Super-Mãe!!
Já o Carlos dizia o mesmo...

Ainda bem k o Marinho gostou.

Beijokas p Ele e p Ti!