quinta-feira, agosto 24, 2006

Tanta confusão no Sporting - Inter de Milão !

Lá fui eu mais uma vez enganada , mas que poderia eu fazer com um sportinguista ferrenho que há mais de uma semana só pensava no jogo do centenário e na homenagem ao Luis Figo ? Só poderia mexer-me e tratar de arranjar bilhetes para ir ao jogo.

Não fui tratar dos bilhetes pessoalmente ( estava na estrada ) , mas pedi um serviço de estafetas com tudo bem explicado e documentos necessários para a aquisição de bilhete para o sector dos deficientes , onde por questões óbvias , o acompanhante não paga entrada.
Ainda com o estafeta nas bilheteiras fui surpreendida com um telefonema a informar-me que este ano os acompanhantes dos deficientes passavam a pagar bilhete e ainda por cima o preço do mesmo para este jogo era bem caro . Cheguei a falar com o funcionário de serviço que continuou a insistir na mesma tecla , tendo ficado sujeito a comentários de desagrado da minha parte , pois quem me dera a mim não ter que acompanhar o Mário aos jogos e ele poder deslocar-se ao estádio com os seus amigos e/ou namorada.
Mas não havia nada a fazer naquele momento , a não ser pedir que me comprassem , então , os bilhetes na mesma. Decidi que mais tarde faria uma reclamação ao Sporting para fazer vencer , mais uma vez , os direitos do meu filho.

No dia do jogo , tinha chegado do Algarve , após 3 dias de concertos e ainda com passagem pelo escritório , o que significa que para além de exausta , não cheguei muito cedo ao estádio ( apenas 45m antes do inicio do jogo ).
O caos rondava o Alvalade XXI e eu desesperava com um lugar para estacionar o carro. O parque de estacionamento estava cheio e ninguém resolveu o meu problema . Pior ainda , tive que ouvir de um funcionário responsável pelo parque que os deficientes também estacionam os veículos em lugares que não são para deficientes ,isto depois de eu ter argumentado que certamente haveria carros indevidamente estacionados nesses lugares, como infelizmente é hábito. Fiquei danada !!!!! Que grande falta de respeito , sensibilidade e tanta estupidez junta !

Faltavam 15m para o jogo e nem dentro , nem fora do estádio havia um “buraquinho” para deixar o carro e eu tinha pago 65,00€ para ir ao jogo com o meu filho !
De repente avisto um lugar , na via rápida que vai para Odivelas , já em segunda fila , onde se encontrava um policia a proibir o estacionamento , mas onde entretanto havia inúmeros carros já aparcados e multados. Parei o carro, o Mário cumprimentou-o e expliquei-lhe a situação. Acho que pela “luz” que o meu rapaz emana , o homem lá me deixou estacionar ali , fazendo de conta que nada via ( um querido , se não fosse ele , nunca teríamos conseguido chegar ao estádio a tempo do jogo ).

Mas as chatices não ficaram por aqui...

Já no estádio e na bancada da TV Cabo , sector A , onde normalmente assistimos aos jogos , o responsável constata que me haviam vendido bilhetes para outro sector e que por isso eu fora obrigada a pagar bilhete. Teria que me dirigir até lá, pois ali já não havia lugares. Faltavam 5m para começar o jogo e o Mário aflito com a possibilidade de perder o inicio.
O que vale é que o responsável mor apercebeu-se da situação e como já conhecia o “camarada” Mário , lá arranjou forma de ficarmos mesmo por ali.

Por fim , tudo se resolvia...

O jogo não foi muito interessante , pois o Milão nada jogou ( e é quase certo que de propósito ) . O Sporting até fez uma exibição bonita , cheia de truques e a estrear equipamentos novos ( os da segunda parte faziam lembrar uma equipa canarinha ).O Figo lá foi homenageado. A grande novidade foram as mocinhas a dançar no meio do estádio e por fim o fogo de artificio.
Para jogo de centenário , os adeptos do Sporting estiveram muito morninhos , talvez por causa da desorganização que deve ter afectado muitas outras pessoas para além de mim.
O Mário esteve sempre a vibrar e isso acaba por compensar todas as chatices em que me meto sempre que vou à bola a Alvalade.

Mas lá vou eu ter que apresentar uma reclamação à direcção do clube porque o que se passou é inaceitável ( e vou querer o meu dinherio de volta ! ).


Sem comentários: