segunda-feira, junho 05, 2006

Coimbra é o nosso fado ( bom , é claro )




É sempre um bom fado voltar a Coimbra com a Mafalda Veiga.

Depois dos concertos na Praça da Sé , Queima das Fitas e Jardim da Sereia, chegou a vez do Teatro Académico Gil Vicente , no passado dia 29 de Maio , 2ª feira ( há oito dias ).



O concerto foi promovido pela Liga Portuguesa contra o Cancro da Região de Coimbra e pelo movimento Vencer e Viver , com o apoio incondicional do André Sardet . O objectivo do concerto era dar a conhecer os projectos do movimento e cativar as pessoas para o trabalho voluntário junto a doentes com cancro , porque em Coimbra existem apenas 14 voluntários.

A receita de bilheteira reverteu a favor do referido movimento e fico contente porque mais uma vez tivemos sala esgotada , embora com alguns lugares vazios , pois metade dos bilhetes foram vendidos a empresas e a outra metade ao público e esse não faltou ( ficaram até muitos pedidos por satisfazer ).




Foi mais um bom encontro , mas que desta vez incluiu troca de cromos do Mundial , o que incentivou outras pessoas a começar a colecção , não é Ju ?



Já agora , aproveito para dizer que o Mário completou a colecção da Galp ( obrigada a todos os que ajudaram a que tal fosse possível ).

Quanto aos cromos do Mundial , estão em falta :

Mário
19, 41, 70, 209, 257, 277, 291, 338, 342, 368, 379, 427, 433, 499, 525.
( Marta , o 380 chegou-me pela Ju – obrigada :) )

Tiago
19, 167, 380( a Ju também já o tem para ti ), 440.

Téjá Já :)

1 comentário:

Chave dos Sonhos disse...

O concerto foi fantástico... digo eu que estive na 1a filinha mesmo em frente à Mafalda :-)) e tive a sorte de as 2 "companheiras" do lado serem fãs...
Foi um concerto que me fez ficar de "alma cheia"...

Obrigado Ana, Mafalda e a todos os que estiveram envolvidos...

* Nanda *