Desafiar a lei da probabilidade , do impossível , encarar a vida com naturalidade e , por vezes , com humor.
Tenho crescido muito com o meu filho.
Até na dor , cresci com ele.
A psicóloga da sua escola disse-me que a dor faz parte da vida , não há como evitar que ela chegue a cada um de nós e por isso não há que "poupar" ninguém a uma dor inevitável.
O Mário sentiu-a assim...

PS 1 : O Mário não precisou de se despedir do avô , pois já o tinha feito. Este desenho é fruto , apenas , da sua imaginaçao.
PS 2 :
O lenço de chefe dos escuteiros foi a nossa prenda nesse Natal .
Poucos meses antes , o meu pai desabafou que em miúdo quis ser escuteiro, mas que o seu pai nunca o havia deixado concretizar essa vontade, ao contrário do que acontecera com o seu irmão mais novo.
Pela forma de estar , de viver a sua vida , entendi que não havia razão para que o meu pai nao fosse um chefe escuteiro e , assim , no Natal , ele teve direito ao seu lenço de chefe :D
3 comentários:
conheci o Mário quando ele já não era pequeno, mas agora está ENORME! gosto quando ele está nos concertos, mesmo à frente, como aconteceu em Portimão e ele gritava "Mafaaaaaaalda!!!!Xepotinnnnng!", e olhava para mim depois para ver se podia gritar mais. Podia. Gosto também quando conversa e se ri muito, e depois olha para a Ana e faz um ar muito sério como quem diz "Espera aí, és minha Mãe, tenho que me portar bem à tua frente". Gosto da maneira de rir e de como abre a cara num sorriso e numa gargalhada enormes, e aí tem a quem sair. A gargalhada da Ana é famosa em qualquer ponto do País, tal como o facto de conhecer todos os restaurantes, de ser mestre no sushi, de andar com uma lata de red-bull e de se rir outra vez.
Uma vez, há já uns anos, combinei um café com uma amiga e ela contou-me como tinha nascido isto do "clube". E disse " Bem, da primeira vez que estivémos com a Mafalda, a Ana estava lá. a Ana Moitinho, mas na altura o que queríamos era mesmo conhecer a Mafalda! Ela olhava para nós com um ar muito atento, mas a "Mafalda Veiga" estava ali e fomos foi falar com ela. Depois vieram as outras vezes em que estivémos juntos, e aí passaram a ser a Mafalda Veiga e a Ana Moitinho". E isto disse tudo.
Eu tenho uma cópia desse desenho! Iluminou uma parede branca em Salamanca e agora o meu quarto novo! Fico com um sorriso só de olhar para ele!! :)
:)
Enviar um comentário