domingo, novembro 21, 2010

Ora aqui estão 20 anos mais tarde...

Depois de ter passado uma tarde de domingo no Colombo às compras (a pior tortura que me podem fazer) para o Mário (prendas de Natal? Nem pensar, este ano não há!), ainda ando aqui, a esta hora, feita mãe galinha, a tratar da mala de viagem do "meu menino" que parte amanhã para uma colónia de férias no Zmar com a Cerci !


Estou a respeitar a lista de coisas que a Cerci pediu e que têm de caber numa só mala (ainda bem que não disseram o tamanho), a fazer o mapa de medicação cheio de pormenores e tudo o mais.
Para além do estipulado, decididamente, a máquina fotográfica vai ter de ir, pois parece-me que ele vai ser o fotógrafo oficial deste acontecimento - a sua primeira colónia de férias e logo na semana em que faz 20 anos! Também vai levar o telemóvel, porque aqui a mãezinha vai querer saber dele e dia 24 até vai passar o dia com ele, pois claro! Vou fazer greve à "minha maneira" :/

Esperei 20 anos por isto! O Mário vai finalmente para uma colónia de férias! O Mário vai finalmente ter uns dias de férias num sítio altamente e sem me levar com ele!
O meu menino cresceu. É um homem lindo :)))))

Carlos, onde estiveres, bem que podes ter orgulho no nosso filho e sorrir.
( tudo foi mais dificil sem ti, tudo é ainda mais dificil sem ti )
Beijos nossos para ti.

Sem comentários: