domingo, junho 07, 2009

Maio com os TARA

7 Maio – Portalegre – Semana Académica
( deu tempo para curtir a piscina do hotel e ir cheio de pica fazer o espectáculo para o “melhor” pavilhão deste País , ou devo mesmo dizer hangar ? )



( Fotos de Paulo Trindade )


26 Maio – Évora – Semana Académica
( depois de um péssimo jantar por motivos totalmente alheios aos estudantes, a Rita Red Shoes a deixar muita gente encantada e um grande público à espera dos Tara. No fim , champanhe e um excelente bolo tradicional alentejano oferecido pelas responsáveis do catering. Boa cena :) )















29 Maio – Barreiro – Semana Académica
( depois de todos os atrasos na montagem do equipamento residente , com uma prolongada espera à torreira do sol , soube-me mesmo bem o banho de mangueira na esplanada do camarim , espaço que os estudantes improvisaram com imenso carinho para os Tara , não é verdade Rita ? E depois , o jantar descontraído ao ar livre e a oferta inesperada de uma rosa. Ah , e mais , a visita do meu amigo Pedro Cruz , companheiro de outros concertos bem aventurados . Abel e Paulino , espero que tenham curtido tanto quanto nós. Tintin , espero que esteja tudo a correr bem com o teu irmão. )



















Entretanto quem esteve com a banda em Faro no dia 12 , na Praia do Rei no dia 16 e em Rio Maior no dia 22 foi a Lena e para desempatar e nenhuma de nós ficar com ciúmes da outra , quem foi a Coimbra no dia 9 foi o Flávio .

Próxima data : 12 de Junho / 23h – Peniche – Junto ao forte e ao cais – Festival Sabores do Mar – Entrada paga