terça-feira, abril 07, 2009

Então foi assim ...

Sábado foi o culminar de muitos abraços num gigantesco abraço e tudo começou com um “welcome drink “ ao ar livre e a Mafalda e o Pedro a travar conhecimento com cada um dos vencedores do passatempo.

Já na sala , foram mostrados alguns dos “abraços” enviados ( por motivos técnicos os vídeos ficaram excluídos ,com excepção do da Margarida e do Carlos ) e deu-se início ao concerto , sobre o qual eu tenho a mesma opinião da Sofia : “... concerto que para além de pequeno, foi muito grande em "intimidade"! O silêncio que se fazia naquela sala, fez com que a voz da Mafalda e toda a "simplicidade" acústica soasse com uma calmaria tal que apetecia ficar ali a noite toda!!!! Há momentos em que sabe bem não ouvir o histerismo e a euforia de um concerto ao vivo e ontem foi um desses dias “.

Uma das coisas que também me deu um enorme gozo foi engendrar a luz ( que não levámos ) e um cenário para o palco. Com a ajuda do Vasquinho , da Ju e do João Ramos ( do hotel) , lá tornámos o palco numa mini sala de estar e conseguimos iluminar a Mafalda e os músicos sem deixar sombras nas caras :) Estava tudo muito simples , mas acolhedor e resultou muito bem. Até criámos momentos durante o concerto - quando os músicos desligaram os candeeiros e quando os voltaram a ligar :/



Seguiu-se o jantar , de ementa requintada e houve tempo para estar tranquilamente com todos , dar autógrafos , trocar telefones , enfim... chegou a hora de aproveitar a vista do mar e o conforto dos quartos ( espero que o Diogo tenha deixado descansar os pais João e Joana ).

Mas a noite continuou para alguns e só terminou lá para as 6h , já ao amanhecer e foi muito divertido , apesar do DJ estar noutra galáxia :/

PS :
Nos próximos sábado e domingo , no fim de semana da Páscoa , vai ser possível ouvir o concerto ( parte dele ) na Rádio Comercial.

1 comentário:

Maria disse...

é impressionante como a Mafalda e vocês todos como equipa que são) nos continua a surpreender em cada concerto, cada momento mais intímo, e nos consegue dar tanto. Não estive, infelizmente, mas pelos relatos foi mais uma grande noite que só a Mafalda nos sabe proporcionar. Parabéns, pareceu ter sido tudo perfeito.
Obrigada também Ana por avisar do concerto que irá passar na comercial :)
PS: Adoro as ftgs antigas postadas a esta hora da madrugada,mesmooo!