quinta-feira, julho 17, 2008

De Renex até Coura


Informações sobre programação e outras : www.paredesdecoura.com

Eu até ia , dia 31 , ver os SEX PISTOLS , mas parece que dia 1 sempre vou para a Polónia. E esta ida à Polónia está-me a entusiasmar ( depois explicarei porquê ) , mas que até ia a Coura ia , ainda para mais depois do convite tão amável do João Carvalho e porque vendo bem as coisas só lá fui uma vez , em 1995...


... com os More República Masónica ( Paulo , Jorge , Mário, Nuno ) - www.more-more-more.planetaclix.pt. Lembro-me que por alguma razão o início do concerto atrasou imenso e acho que tinha chovido. Não estava assim muita gente , mas o concerto foi bom e no dia seguinte partimos para outro, num festival “fantasma” em Malta , lá para os lados do Mindelo ( também no minho , mas junto ao litoral ).
E ainda na noite de Paredes de Coura encontrei a minha sobrinha Vera e o JPSimões ( na altura também meu sobrinho ) a quem dei guarida no meu quarto da residencial onde ficámos a dormir não muito longe dali :/

E na época , foi assim...



Sem comentários: