domingo, maio 25, 2008

Há muito , muito tempo...

... era eu uma criança , em casa do tio Fernando ...


É incrível , mas já não me recordo ou não consigo identificar-nos a todos.
Em cima , da esquerda para a direita :
1 , 2º , 3º - ?
4º - O meu primo José Paulo ?
5º - O meu sobrinho Gonçalo
6º - A minha sobrinha Teresa
7º - ?
8º - O meu sobrinho Crucas
Em baixo , da esquerda para a direita :
1º - ?
2º - Eu mesma :/
3º - A minha sobrinha Sofia
4º - O meu sobrinho Afonso
5º - O meu primo Nuno


Acho esta fotografia uma delícia . A família está toda muito interessada na televisão , menos eu que faço pose para o fotógrafo e os meus primos António e Fátima verdadeiramente enamorados , tão distantes dali...

Obrigada tio pelos seus slides fabulosos. Obrigada José Paulo por os digitalizares. Obrigada Sofia por os enviares por mail.

Sem comentários: