quinta-feira, janeiro 10, 2008

O que me deixa de “brilhozinho nos olhos “

Quem me conhece , sabe bem que não gosto de estúdio e que fácilmente adormeço e ressono e cantarolo ao mesmo tempo.
É que , na verdade , não passo de uma mera ouvinte , que pode nesta ou naquela situação até contribuir com alguma opinião credível, mesmo que seja apenas intuitiva. Mas pouco mais posso fazer :(
Eu não sou músico, mas adoro música e trabalho com música, por isso o estúdio e todo o processo de gravação acaba por fazer parte, embora não seja aquela parte na qual me sinto “como peixe na água“. Essa parte, é tudo o que vem a seguir , mas sobretudo planear o novo espectáculo , programá-lo e realizá-lo ali , em directo, sem rede , sem corte e costura. Sem poder ser melhor. Ser sómente o que é,com as emoções do palco, da plateia e do “backstage” a fundirem-se. É todo um trabalho minucioso e que leva dias, meses a planear , para um momento ( o da duração do espectáculo ) que é irrepetível e que fica apenas guardado em nós ( rara é a vez em que o mesmo é registado em vídeo ou áudio e , essa , é a magia ).
Gosto de tudo o que fica guardado, assim , destes momentos tão breves quanto únicos.
Mas o estúdio faz parte do caminho e este caminho já tem CHÃO. Um chão para o qual se juntou um grupo de pessoas que soube entender o caminho a percorrer e que sinto , sei, terem feito uma viagem em muito boa companhia.
Agora é continuar a viajar para outros destinos , mas sempre com a mesma boa onda :/

1 comentário:

Lídia Amorim disse...

um dia ainda serás a minha "manager"... eheheh