quarta-feira, novembro 07, 2007

Pronto. Já tenho 41 anos. O dia custou a passar . Estive triste , muito triste. Profundamente triste. Por tudo.
É tempo de balanço. De reequacionar. “ Muda de vida , se tu não vives satisfeito . Muda de vida , estás sempre a tempo de mudar “ – acho que é isso mesmo , mas por partes e sem pressas ( a médio prazo. Vamos ver... ).
Um abraço fechado a quem já me conhece um pouco e me soube dar a volta ( vocês sabem ) e a todos os que me telefonaram ou mandaram mails ou SMS.
E no meio disto tudo , soube tão bem a cesta de flores e o piropo do dia ( direi mesmo, do ano. Já nem me lembrava o que era um piropo ) :/

8 comentários:

Keratina disse...

Diria mais: "É o primeiro dia do resto da tua vida".
Beijinhus.

yolanda disse...

Ola Ana!!

Vim atrasada, pois pensava k era hj....

mas mts PARABENS!!! Td de bom eu desejo-te!!!

E não estejas triste.....

Beijos ao Marinho e Mts p Ti!!!!

Yolanda

janica disse...

tb há aquela outra canção: "you're simply the best!!!"

Pêndulo disse...

parabéns... e tudo de bom :)

beijos

Márcio disse...

Muitas felicidades...

Lídia Amorim disse...

O butterflylidicas tem novo post interactivo! anda espreitar...

beijokas!

parabéns atrasados... n estejas triste, a vida são dois dias! vive sempre com um sorriso no rosto!

Margarida disse...

Mesmo atrasados não podia deixar de te dar Parabéns!
Já me apanhaste...
Beijinhos

joao carlos disse...

Pareço o ceguinho do Molero, a tactear com a bengala...como tentei explicar à Margarida, decidi voltar ao sitio onde fui criado e onde passei a minha infância e parte da minha juventude, isto é, à Perna de Pau e a Carmões. Da última vez que estive aí encontrei pessoas de quem me recordo e foi um regresso ao passado acompanhado de amendoins e mines no antigo café da Amélia, de maneira que por pouco não me ia abaixo e não lhes contava das saudades que tinha deles e de como é que se pode passar trinta anos em círculos,enfim, no mais, gostava de falar contigo.João