sábado, novembro 10, 2007

Prendas gulosas

Quarta-feira , quando cheguei ao escritório, tinha um embrulho em cima da secretária, entregue no dia anterior por um paquete que não se identificou , nem mesmo a origem da encomenda.
Era óbviamente uma caixa de chocolates. Mas de quem?
Desfeito o embrulho, lá estavam os chocolates belgas a sorrir para mim , mas nem um cartão com o nome de quem os enviou ?!
Os chocolates desapareceram nessa tarde , mas nunca vou poder agradecer a quem os enviou , com algum sentido de humor , pois o nome dos ditos cujos era CACHET !
Mistério...

Entretanto , fui presenteada ainda com alguns produtos de eleição de duas lojas especiais , a Mercearia da Atalaia e a Delidelux. Se um dia me apanham por lá , a conta bancária vai-se ressentir...

E , porque estamos na época deles , as minhas amigas de Macau não se esqueceram de mim e lá fizeram chegar às minhas mãos os belos dos dióspiros secos ( quem gosta de alperce seco , vai adorar ). Já tinha saudades...
Bem sei que não há razão para ter saudades deste fruto que tão bem se desenvolve nesta nossa terra , mas a verdade é que por estes lados não se seca o fruto. É a mesma história de não comer solhas secas há muito tempo. Solhas há , mas quem as arranje e coloque a secar no fumeiro é que não...

Entretanto , de repente , tenho a casa cheia de marmelada feita por diversas mães ( tanto me queixei que a minha mãe ainda não tinha feito marmelada este ano ... tenho-lhe dado tanto trabalho por causa do meu trabalho ! ).

Enfim , tenho uns ricos amigos que gostam de me ver manter a linha e , eu , não me importo nada :)

1 comentário:

Pêndulo disse...

:))

há que aproveitar as coisas boas da vida... e especialmente os mimos dos amigos :)