domingo, outubro 07, 2007

Encontro destinado

Eu só tinha a casa alugada no Pico até ao dia 4 de Agosto e tinha feito planos de nesse dia ir para São Jorge , regressando ao Faial dois dias depois , pois o voo de regresso a Lisboa estava marcado a partir da Horta.

A ideia era ficar na Quinta de São Pedro com o Cidão e a Joana e também aproveitar um dia no mar , no barco do irmão do Jorge. Visto que estava cheia de bagagem , desisti desse plano e fui directa para a Horta , de barco , aproveitando o facto de ter companhia para me ajudar com as malas e o Mário . Fiquei hospedada em casa do meu amigo Nuno , num sotão maravilhoso, com vista para o Pico , só para mim e o meu filhote.

Por ironia do destino , o voo Lisboa – Horta onde viajava o Cidão nesse dia , para de seguida seguir viagem de barco para as Velas atrasou ( o que não é novidade ) e ele teve que ficar na Horta , apesar das várias tentativas de pagar um barco que o levasse até lá , o que evitei a todo o custo , pois entretanto a Joana falara comigo e já vinha a caminho do Faial ( obrigando a que o último barco para a Horta voltasse ao cais para a levar ). Convidei o Cidão para jantar no Canto da Doca onde ainda se come uma bela carne e um belo peixe na pedra, juntando-se a nós , de surpresa ( que quase não contive ) , a Joana e assim , porque tinha de ser , acabámos por estar juntos nesse dia.

No dia seguinte os pombinhos deveriam ter regressado a São Jorge de manhã , mas escusado será dizer que assim foi. O regresso foi já a meio da tarde , pelo que houve tempo para um último encontro no Clube Naval .

Estávamos destinados a estar juntos e é sempre um prazer ver o amor estampado nos rostos dos amigos :)

Sem comentários: