sexta-feira, junho 22, 2007

São Pedro anda certamente desorientado

Mas que raio !
O Verão teima em não chegar.
Mas que tempo é este , que não é coisa nenhuma ?
Não me lembro de chegar a esta altura do ano sem ter ido uma única vez à praia e com a pele tão “deslavada” ! É que já era altura de ter um certo bronze para animar um pouco o espirito.

E este mês de Junho tem sido a verdadeira desilusão . É que chove quase todos os dias , nem que seja uma pinguinha .
Ainda no sábado , passámos o dia sob chuva , mas conseguimos fazer o concerto dos GNR na Covilhã , na Praça do Municipio. Valeu-nos o palco que não era nada mau e o público que enfrentou aquele tempo de Outono , uns com a ajuda dos guarda-chuva , outros simplesmente a aceitá-la como uma benção , mas todos ali a curtir o concerto até ao fim , mesmo fim , já depois do “encore” e a quererem mais.
E Junho é também o mês de praia do Mário com a escola , que está a chegar ao fim e sem perspectivas de , pelo menos , o sol raiar e sorrir na última semana.
O que vale é que o Mário , apesar da sua rebeldia natural de adolescente , tira sempre o melhor partido das situações :)



Estou mesmo a ver que o mês de Julho vai ser insuportávelmente quente e eu com tanto trabalho e de um lado para o outro , sem hípotese de aproveitar o sol como eu gosto , estendida como um lagarto à beira mar ( é que levar com ele nos palcos não tem graça nenhuma ).
Só espero que o Pico guarde o sol todo para as minhas férias com o Mário , a Inha , a Carolina , o Rodrigo...

Verão , já é hora de chegares e , tu , São Pedro, vê lá se tiras umas férias.

1 comentário:

yolanda disse...

Ola Ana!!

O Marinho esta enorme!!

Beijos p os dois!!