quinta-feira, abril 26, 2007

TARA PERDIDA !



Quando surgiu a possibilidade da Oficina os representar este ano, fiquei logo entusiasmada com a ideia . É que bandas como os Tara há poucas , muito poucas . Rock puro e duro em português ( há quem diga tratar-se de punk , de hardcore , mas são os Tara Perdida , com uma identidade única e a cantar na nossa língua ) . Energia contagiante , mesmo para quem goste de sons talvez um pouco mais melodiosos.
A ideia de voltar a trabalhar com o meu querido Ribas era também mais uma razão, ainda para mais nesta fase boa em que ele está , com um dominio de palco e de público que só ele sabe.
E , sim , a Oficina ficou a representar os Tara , numa altura em que não há disco novo , nem qualquer outro tipo de edição que possibilite a projecção da banda a nível dos media. No entanto , os Tara têm um público fiel. São sem dúvida , a banda de culto .
E a Lena e eu acreditamos neste projecto e temos dado tudo por tudo para marcar concertos com a banda , o que não é fácil , pois infelizmente quem compra concertos não são os fãs , mas os promotores que são tantas vezes enganados por falsos sucessos , que não passam de boas acções de marketing , mas que depois chegam a um palco e não conseguem ter público ou sequer cativá-lo.
Os Tara estão à margem do mercado nacional de concertos , mas sei que é por agora. Sei que vamos conseguir dar a volta ao assunto e a prova disso foi o seu concerto 4ª feira à noite na Queima de Leiria , onde a grande maioria do público que ali esteve foi para curtir o concerto dos Tara. Mosh , libertação de adrenalina foi o que não faltou.
Adorei fazer o concerto e gostei de conhecer um pouco melhor os demais elementos da banda. Um grupo de pessoas muito especial , cheio de garra , com quem vou ter um enorme gozo trabalhar.
E os próximos concertos serão nas Queimas de Faro ( dia 6 , aniversário do Ribas ) e de Lisboa ( dia 11 com os Xutos ). E o disco há-de estar pronto , para 2008 ( tem de ser ).
E por muito que estranhem , continuo a envolver-me , pois só assim vale a pena . E se há coisa boa que os Tara têm , é serem genuínos.
Bute lá pessoal , trabalhar ( o Coliseu espera-nos , na altura certa ).

2 comentários:

Pêndulo disse...

:)))))

mais alguém para me fazer "gastar guito"!!!! aiiiiiii a minha bidinha!!!

mas... ainda bem... e avisa do concerto no Coliseu. Creio que consigo convencer uns amigos a acompanharem-me.

Beijos

Ana disse...

Se quiseres aparecer nalgum concerto, avisa :)