terça-feira, abril 03, 2007

Quer-me bem parecer ...

... que quem vai reparar o avião da TAP que teve de aterrar em Luanda de emergência ontem , és tu , amigo.
Cá para mim , os aviões só resolvem avariar quando sabem que estás por perto :/

Faz agora 10 anos que estive em Luanda e vim de lá desolada . Bem sei que as coisas agora estão melhores , mas mesmo assim... ( um destes dias tenho de arranjar tempo para mexer nas fotos dessa viagem e lembrar aqui alguns momentos).

Estás-te a dar bem ? Pelo menos , de frio , não te podes queixar :)

Beijos.

7 comentários:

Tiago Franco disse...

Emergência?
TAP?
Bolas...já não há nenhuma companhia imaculada!!

Lídia Amorim disse...

é também axo! tens de partilhar connosco essas fotos de um lugar que eu adoro, apesar de todas as dificuldades.

Eurico disse...

A familia da minha mulher é de Luanda... tenho de lá ir... já recebi inúmeros convites. Espero que seja uma cidade tão interessante quanto me dizem.

valter hugo mãe disse...

vou viajar de avião agora nesta próxima sexta-feira, dia 13 às 13 horas. tenho medo...
só agora descobri o teu blogue. fui lento.
beijinho

Maria disse...

valter, eu nao entrava nesse aviao nem que me pagassem... medo. muito medo.

nao tenho acentos, sorry).

Victor disse...

Pois.. só agora reparei nisto, mas tenho andado bastante ocupado miga. Foi uma semana que o aeroporto 4 de fevereiro teve um avião a mais a habitar, mas correu tudo bem. Quanto ao sitio acho fantástico, no meio de tudo há coisas fantásticas aqui. Prolonguei a minha estadia mais uns dias e regresso em Julho para mais um mês... beijo e abraço fechado para o Mário... ah!!!! a ler o teu post 'outros poemas' lembrei-me do sorriso nos teus olhos quando uma vez me mostraste uma revista (Tabacaria) que tinhas visto há uns dias numa banca e descobriste lá as mãos do teu pai...

Ana disse...

Pois é...
Essa história está aqui , logo no principio do blog ( Jan. 2006 ).
Bons dias por aí e dá noticias quando chegares.