quinta-feira, fevereiro 08, 2007

Grey’s Anatomy





Sou completamente fã e lamento só conseguir ver a série com uma sequência correcta de episódios na Fox Life. Ainda por cima , com os meus horários , estou sempre à espera do episódio da meia-noite , aos dias de semana , mas há noites que não aguento a espera e entretanto adormeço no sofá ( fico danada , mas só na manhã do dia seguinte quando acordo ).

Cada episódio tem o seu mote e apesar de relatada a vida num hospital , a série tem momentos de humor muito bons.
A Janica é fã da série “Lost” e muitas vezes fala da beldade dos personagens. Pois esta também tem uma rapaziada bem interessante.
É claro que o Dr. Derek ( o neurocirurgião ) é o preferido do mulherio , mas eu tenho um especial fascínio , não pelo actor ou própriamente pelo seu aspecto , mas pelo personagem Dr. Burke ( o cirurgião cardiologista ) – adoro a maneira de ser dele e dos sapos que tem de engolir por gostar tanto da Drª. Yang ( a interna ) . É aparentemente um homem distante , mas na verdade tão dócil. Como é que eu nunca tive a sorte de encontrar um Dr. Burke ?
É claro , já me esquecia , isto é ficção , mas da boa e sabe-me tão bem ao fim de um dia de trabalho !

E ao que parece a edição em DVD da segunda série está aí . Há que investir na compra da segunda e também da primeira :/

PS :
É pena que na RTP a série só passe de 8 em 8 dias , aos domingos ao fim da tarde .
“ Dr. House “ ( personagem irritante e fascinante ) e “Prison Break “ também me poderiam prender a atenção , mas nunca atino com os horários e a sequência... mais um investimento em DVDs ... lá terá que ser , para os ver durante umas férias merecidas , um dia em que acumule todas as que tenho ainda por gozar.

3 comentários:

Unknown disse...

cara amiga,
se estiver interessada em ver a Anatomia de grey, LOST e Prison Break é favor contactar-me :P

so precisas de ter um dvd que leia DIVX...

bjssssss

janica disse...

in fact...tb já acho uma certa graça ao Burke. Depois da nossa conversa no outro dia tomei mais atenção à personagem. You're right, babe.

Quando fores de férias com os DVDs, avisa :))))

maria disse...

Estou ABSOLUTAMENTE viciada nisto. Graças à Ju já vou a meio da 3ª temporada (que ainda não chegou a Portugal) ;)