sexta-feira, novembro 17, 2006

Recta final

Depois de uma semana verdadeiramente alucinante , só agora chego a casa , com a consciência mais tranquila , porque consegui reduzir o monte de assuntos pendentes a 50% e deixar os concertos deste fim de semana tratados.
De resto , não houve tempo mesmo para nada , a não ser tripar por não saber para onde me virar ( e hoje o ansiólitico foi fundamental ) . Mas agora está tudo encaminhado e entre amanhã e sábado vão-se realizar os concertos que tanto trabalho me deram : a estreia de Luis Represas e João Gil – Encontro no Olga Cadaval ( mesmo com o Luis todo congestionado e a recuperar de uns dias de cama), Lado a Lado nos Casinos de Vilamoura e Praia da Rocha ( também com a Mafalda a recuperar , com super medicação , de uma infecção respiratória ) , Pedro Abrunhosa & Bandemónio num evento privado no Porto e finalmente os GNR com o concerto mais pequeno do mundo da Comercial , no Porto Palácio.
Espero que corra tudo bem ( já agora , dava jeito ). Amanhã a minha estrada é para sul , para variar , pois claro.
E a partir de 2ª feira espero mesmo que tudo acalme um pouco . Quanto a Praga estou a preparar-me para vê-la por um canudo. Valerá a pena adiar para outra data? Com a sorte que eu tenho ( ainda hoje alguém comentava que me saiam sempre as bolas pretas ) já começo a duvidar ...

2 comentários:

sayonara boy disse...

Olha: Não adies a viagem!!!!!!!

Tiago Franco disse...

Viagens são como o sono, nunca se deixam para depois :)