terça-feira, outubro 10, 2006

Muito breve

Os meus horários não têm sido compatíveis com os da internet do hotel.
É meia noite e estou num computador de um café nas docas de Macau com um teclado cheio de caracteres.
Não está fácil vir aqui e hoje espero ter sono antes das 5 da manhã.
Amanhã é o primeiro concerto no Teatro D.Pedro V , a primeira sala ocidental do oriente e vou ver se consigo passear tanto a pé quanto hoje , mas às 2 da tarde há que trabalhar.
O ar está pesado , muito calor , muita humidade , tudo nublado e muita poluição.
Por aqui é a semana da lua ; esteve cheia no sábado com direito a uma grande festa com bolinhos especiais e tudo.
O peixe continua a secar nos passeios mesmo junto aos carros.
A-Ma lá está, já sem o mar junto ao templo.
A cidade está cheia de novas luzes à noite.
Mesmo assim eu adoro isto.
Darei noticias em breve, acho eu .

Sem comentários: