sábado, outubro 28, 2006

Equilibrios

Acredito que os equilibrios estão sempre lá . É uma questão de estarmos receptivos a receber as coisas boas , em vez de nos perdermos nas más. E umas acabam por compensar as outras.
As coisas más , não sei porque razão, são mais fáceis de se instalarem em nós . As boas são , em regra geral , mais fugazes.Mas é bom quando conseguimos inverter a ordem das coisas .
Os meus dias não têm sido nada fáceis , por diversas razões . Mas os meus dias têm sido melhores só com simples sinais deste e daquele amigo que me sabem tão bem.
Fernando , São Jorge , Tiago , Carlos e Marta ( directamente de Macau ) , Zézinha e Sofia nem imaginam o bem que me fizeram esta semana. Uns com um simples abraço , outros com um simples sorriso , outros com uma simples SMS e outros com um simples telefonema. Vocês foram o meu “anjo bom” desta semana.

1 comentário:

Anónimo disse...

Tens razão Ana... muitas vezes nem ligamos a tantas coisas boas que temos à volta...e ao minino contratempo, afundamo-nos...

uma das coisas que aprendi, nos ultimos 2 anos, foi a dar valor a pequenas coisas... pequenas coisas que nos fazem sorrir, pequenas coisas cuja lembrança nos deixa um sentimento bom... e assim é bem mais fácil encarar a vida...

Um beijo

Nanda