segunda-feira, julho 31, 2006

Loja das Rosas

Rua Almirante Pessanha , 14 ( ao Largo do Carmo )
1200-022 Lisboa
Tel / Fax 21 3423166

Sábado , descobri a LOJA DAS ROSAS, não porque fosse à procura de rosas ou de qualquer outro presente rosado . A minha ida ao Chiado tinha outro propósito , mas ainda antes de estacionar o carro no parque do Carmo , encontro a Bé , uma colega das lides da música , de quem há muito não tinha noticias.
Pois , ali estava ela , sentada no degrau da loja , a fumar um cigarro , à sombrinha , enquanto lia uma revista. E foi por ali que fiquei um pouco , a fumar um cigarro dos meus ( é que fumo SG , o que nos dias que correm não é muito usual ) , à conversa com a Bé e a saborear o bem bom de ali estar a aproveitar o fresquinho do fim do dia ( depois de uma passagem de 3 horas pela praia ).
As rosas também lá estavam de todas as cores e lindas , assim como uma gama de produtos de rosas e outras flores : açúcares , doces , flores cristalizadas , sabonetes , cremes , chás ...
Não resisti a trazer uns presentinhos para a minha mãe , que continua em casa com os pés atados , literalmente. De bónus , a Bé deu-me um ramo de rosas bem colorido , que ficou a fazer companhia à minha mãe , é claro.
Uma loja diferente para clientes especiais . Um projecto de vida bem mais calmo que o dos discos , certamente.
A Loja das Rosas foi a primeira lufada a férias deste fim-de-semana sem trabalhar !

É no Chiado , “é mesmo aqui ao lado” .

Sem comentários: