quinta-feira, julho 13, 2006

Dolce Vita ?!

Dia 30 de Junho os Dolce Vita de Coimbra , Porto e Vila Real anunciavam que os referidos centros comerciais estariam 24 horas abertos , com diversas animações, sendo o espectáculo principal pelas 24h , respectivamente com Toranja , Blind Zero e GNR.

Eu estive com os GNR em Vila Real e estavam reunidas todas as condições para um espectáculo sem stress ( apesar da acústica destes locais ser sempre dificil ). O espaço é bastante agradável e eu que não gosto nada de shoppings , nesse dia , até aderi a uma voltinha pelas lojas ( claro que só comprei uma camisola para o Mário, porque tamanhos para mim é mentira).Pude ainda estar com a Ana Maria , a prima de Vilar de Mouros e houve tempo para ir até à estalagem , jantar e tomar uma banhoca.




Mas um dia tão pacato não podia continuar assim. Faltava aquela dose de adrenalina... 5m antes do inicio do concerto , o gerador arreou.
O pânico instalou-se com o recinto cheio de gente que ansiava pelo espectáculo.



Não cheguei a perceber se foi sobreaquecimento do gerador , se foi falta de gasóleo , se o que foi ( porque esta gente dos geradores é tão trapaceira ! ) . Só sei que a solução mais indicada foi mandar vir outro gerador , até com menor potência , mas que acabou por não trazer problemas e ao fim de cerca de 90m , com todo o público pacientemente à espera , começámos o espectáculo que nunca esperámos que chegasse ao fim , mas chegou e da melhor forma . Para que tal acontecesse contei com o inestimável apoio da minha querida Maria , com quem as aventuras vão muito além do Du Arte Lounge e com o profissionalismo de toda a equipa técnica e dos músicos.
No final estranhei o facto das lojas estarem todas fechadas ; afinal as actividades económicas não permitiram a abertura das mesmas durante 24 horas :(

A noite tinha chegado ao fim e é nesta altura que há aquele tal corte radical entre um dia super agitado e cheio de emoções fortes para uma noite solitária num qualquer quarto de hotel , igual a tantos outros , daqueles que não nos fazem sentir mesmo em casa. E o cansaço é imenso e a adrenalina ainda corre nas veias...

1 comentário:

Chave dos Sonhos disse...

Eu estive com os Toranja no DV de Coimbra... foi bem giro...

Nanda