sábado, fevereiro 25, 2006

Encontro fugaz

Esta semana aconteceu-me mais uma daquelas coincidências .
Conheci alguém que queria conhecer . E queria conhecer porque existem aquelas pessoas com quem temos empatia assim de imediato , sem qualquer razão aparente , mas por alguma razão que um dia poderemos vir a descobrir ( ou não , como diria o Bourbon ).
Embora muito breve o encontro , a pessoa correspondia às energias que eu pressentia . Falámos muito pouco , mas do muito pouco que falámos abordou-se a astrologia e eu desabafei o quanto o meu mapa astral é complexo ( escorpião / aquário – cavalo de fogo , não é fácil de gerir ). Quis saber onde tinha a lua e eu não soube responder - hoje descobri um antigo estudo do meu perfil astrológico ( mas não aquele que eu procurava ) e confirmei que tenho a lua em leão e vénus em escorpião e... alguém me ajuda a decifrar tudo isto ? – e eu quis saber o seu signo : peixes. Elemento de água , algo em comum . Mas mais que isso , faz anos no dia do meu pai ! A conversa ficou por ali , sem despedidas , sem troca de telefones.
Alguma timidez ou talvez , apenas , um encontro desajustado no tempo.