quinta-feira, abril 08, 2010

Um convite “simpático”

Hoje a minha querida amiga Zézinha ligou a desafiar-me para ir com ela à praia este sábado. Um convite simpático, não é ? Ora vejamos ...

“Queres vir comigo à praia no sábado? É que me apetece imenso ir bronzear as banhas, mas não gosto de ir com a XX porque ela é muito magrinha e elegante“.
Que simpatia! Não gosta de ir com a XX, mas aqui com a Moitinho gosta. Claro que gosta. Tem banhas que ela não tem e fá-la sentir-se o suprasumo da elegância ( que a bem dizer é-o naturalmente ).
O que vale é que à Zézinha perdoo tudo e não me importo nada de ser a razão do seu bem estar :/
Quanto às banhas, elas cá andam, mas não me impedem de ser quem sou e de fazer o que me der na real gana :)
E praia, sol, mar, parece-me sempre bem !

2 comentários:

Margarida disse...

Hoje andei aqui a passear um bocadinho pelas tuas histórias.
Cá por cima esteve um sol esplenderoso :) espero que tenahs aproveitado o convite da praia :)
beijinhos

Ana disse...

Bolas... que a Zézinha continua a mesma... tal qual. Directa que até doí. E foste?

Beijos bom.