sábado, abril 17, 2010

Eu , de dama de honor ...


... no casamento da minha irmã Maria do Carmo e António.

Eu sou a mais pequena , do lado direito :)

Era muito pequena mesmo , teria dois para três anos , seria 1968/69 , creio , mas lembro-me bem da birra que fiz a seguir à cerimónia , que decorreu na Igreja de Santo António no Estoril. À espera dos noivos estava uma “charrete” que os levaria até ao local do copo de água , o Hotel Londres, sítio do qual guardo tantas memórias boas das temporadas que ali passei , sobretudo de Verão.
Mas quem me convencia a subir para a “charrete” ? A sensação de ser conduzida por cavalos levou-me a uma grande berraria e pranto , mas parece que lá acabei por ceder...

Gostava mesmo é que o Antoninho me desse uma cópia em DVD do vídeo da cerimónia até porque fotos também só tenho esta :(

Sem comentários: