quarta-feira, janeiro 13, 2010

Fim do silêncio

Estes últimos tempos tenho vindo pouco aqui , talvez porque entendesse que só fazia sentido voltar depois de aqui ter deixado alguma explicação sobre as mudanças que assumi fazer na minha vida. Explicação essa que não seria mais do que o amadurecer de ideias , como algo que devesse a mim própria.

Mas não. Hoje sinto que não. Não há nada a explicar.

Decidi MUDAR.

Se as coisas foram bem feitas ? Pode haver quem julgue que não, mas tudo aconteceu como foi possível acontecer, nem mais , nem menos. E há coisas que por muito bem feitas que sejam, nunca o são.

E a bem dizer , quem ao longo de tantos anos não me conhece ainda , também não merece qualquer tipo de explicação ou que eu pegue num rol de mil e uma razões para ter um motivo que justifique seja o que for.

Por mais motivos que pudessem haver , não quero ter motivos porque não foram eles que me moveram, mas apenas e sómente a perspectiva de mudança.

E o que tem sido bom nesta mudança é o “chão” seguro de quem realmente me conhece :)

7 comentários:

jhose disse...

Mudanças,hoje também sinto que estou perante uma mudança..já alguma vez sentiu que esteve prestes a perder alguém,sem conseguir agarrar essa pessoa? O que representa realmente uma amizade entre duas pessoas? Será mais profunda a dor de uma perda ou de um afastamento repentino?... :-( ainda bem que voltou...

Helena disse...

Ai, gosto tanto de ti...

Margarida disse...

Calculo que a mudança que falas tem a ver com a gigantesca mudança que fizeste à tua vida e da qual me falaste um pouquinho... FORÇA, muita força e determinação nesta tua nova vida:) Adorei os dois dias em que finalmente ao fim de tanto tempo lá nos cruzámos... beijinhos

alfazema disse...

Também eu gosto muito de ti amiga e tenho saudades.
Sobre mudanças fala comigo......e olha que sempre que mudei, mudei para melhor

beijo cheio de ternura

Cada Lugar Teu disse...

basta olhar para a sua cara para ver o quão bem a mudança lhe fez. foi-se a nuvem e chegou um Sol :) beijinhos

ana disse...

Continua tu mesma
Muitas saudades. Ana

Pêndulo disse...

mudar é importante... um beijo grande