domingo, outubro 11, 2009

É tempo de mudança

Quem diria que eu iria passar toda a tarde de sábado na Fil , a visitar a Inter Casa ?!
Saí de lá estoirada, mas foi importante. Poupei muito tempo , vi muita coisa , trouxe aqueles contactos que me poderão vir a ser úteis e, sobretudo , registei uma série de ideias que nunca me ocorreriam , pois eu não tenho a tola mesmo nada virada para estas coisas que requerem , para além do gosto pelas mesmas ( que eu afinal até tenho , constatei hoje ) , tempo e disponibilidade mental , que tanto me faltam ! E é nestas alturas que também me ponho a pensar como seria bom ganhar o euromilhões , só uma pequena parte do primeiro prémio já dava tanto jeitinho... haveria decisões imediatas, tal como comprar um colchão da Colunex ( igual ao do Sheraton do Porto , o Revolution ) , mas com sommier de telecomando . É uma moca , em todos os sentidos .
Entretanto as pinturas da Elias Garcia começam já para a semana , parece que na 3ª feira e , há que ordenar as ideias e começar a agir.
Não posso negar que vou ter saudades da Maria Veleda...




Sem comentários: