terça-feira, maio 19, 2009

Por esse rio acima ...

Sexta- feira estive em Viana do Castelo , para um concerto dos GNR na Semana Académica.
Estava daqueles dias ... com uma temperatura amena , cerca dos 20º , mas com o sol a brilhar. O ideal para se estar no Minho ( já a noite foi traiçoeira. Estava húmida , cheia de neblina e daquela chuva que molha a sério ) , mas havia que trabalhar !
Tive uma enorme vontade de ficar por ali uns dias a disfrutar daquela região que eu tanto gosto , onde vivi tantas histórias bonitas e que me faz sempre ter tanta vontade de namorar e ser feliz.
Todos aqueles lugares junto ao rio e subindo mesmo até à Galiza , inspiram-me e fazem-me ser um pouco mais eu.
Sinto-me mesmo bem ali :)


Cais de Seixas , Abril de 2007 ( e o sol a deitar-se sobre Espanha )

Sem comentários: