sexta-feira, maio 01, 2009

Na Suiça , verão de 1968





Não me lembro mesmo nada desta viagem , mas adoro estas fotografias e sobretudo um pequeno filme feito pelo meu irmão José Carlos e que o meu sobrinho Crucas digitalizou e me passou há coisa de um mês atrás.
Olhar para mim nestas fotos e ver-me meia aloirada é engraçado. Ver os meus pais , o meu irmão e cunhada com as roupas da altura ( e de agora ) é o máximo, mas nunca imaginei ver-me a andar toda rebitesa ou a dizer adeus ou a sorrir :)
Pensar que os meus pais , o meu irmão e cunhada tiveram a coragem de me levar numa aventura destas com dois anos de idade ! É que fomos de carro , dormimos no parque de campismo e não nos ficámos pela Suiça ( estamos a falar de 1968... ) ... espero não ter sido muito chata e que o único momento mais perturbador tenha sido a birra para comer o iogurte com pedaços ...
Não me lembro mesmo nada desta viagem ( lembro-me de outras das quais não existem fotografias ou filmes ) , mas uma coisa eu sei. Detestei iogurtes com pedaços toda a minha infância e até durante parte da minha adolescência. É que os pedaços estragavam aquela textura macia do iogurte e não gostava nada de os sentir na boca ?!
Não me lembro mesmo nada desta viagem , mas recordo-me sempre com muito carinho de tanto que passei na minha infância , na companhia da minha família , sobretudo pais , avó , irmãos e sobrinhos :)

Sem comentários: