sábado, abril 04, 2009

Ainda cá ando:/

Os conflitos têm sido bastantes e de vários géneros para que não haja monotonia, mas não ando com a cabeça metida num buraco.
Acordo todos os dias pronta a enfrentar o dia.
Não há tempo para depressões , mas também não tem havido tempo para grandes diversões.
Luta-se muito todos os dias e de vez em quando até que há umas alegrias e uns momentos especiais , que não tenho conseguido vir aqui relatar.

Mas hoje só queria que os meus amigos não se preocupassem comigo e com a minha ausência por estes lados.

Confesso que , à excepção de ontem ( 5ª feira ) , a fisioterapia tem-me deixado abalada e com uma enorme vontade de chorar , chegar a casa e fechar-me num armário ( tipo o episódio de ontem da Clínica Privada , mas sem o/um amigo ao lado :( ), não propriamente pela dor física, mas pelos nervos que esta me faz. Entretanto, o facto de saber que tenho a coluna cervical a comprimir-me a medula, também não me alegrou nada e deixou-me até bastante apreensiva, porque nem quero pensar em ter que ir à “faca” ou qualquer outra coisa pior. Mas ontem nem sei bem o que aconteceu, mas milagre não foi com certeza. Fiz a ressonância magnética de manhã ( e agora “ seja o que Deus quiser” ) e à tarde, na fisioterapia, consegui fazer todos os movimentos com o braço e ainda pensei que poderia ter sido da “ajuda” dos anti-inflamatórios que tive de tomar por causa da uma infecção respiratória, mas não, consegui mesmo rodar e esticar o braço sem aquela dor tão tipica, que prende e é enervante e hoje sinto-me bem melhor ou, pelo menos, com vontade de andar mais feliz.

Até já :)

2 comentários:

Rita disse...

Ana querida,
Um beijo muito muito muito mas M-U-I-T-O grande!!!!
Rita

Keratina disse...

Telefonei para isso mesmo: saber como andavas!

Beijoka