sábado, abril 04, 2009

Abraça-me bem



Quer queiramos quer não , ainda são estes abraços de “estrada” que nos vão fazendo acreditar que vale a pena ser persistente e que um dia havemos de “levar a água ao nosso moínho”.

Esta semana acabei por passar horas com a Mafalda a ver os “abraços” que os ouvintes da Comercial enviaram para o passatempo do concerto mais pequeno do mundo. A selecção foi tremendamente difícil , mas só dez é que podiam ganhar e nessa altura foi decisiva a ajuda do Pedro Ribeiro , que acabou por abrir uma excepção e presentear um 11º ouvinte.
Amanhã lá estaremos todos ( poucos , muito poucos ) para o concerto mais pequeno do mundo no Grande Real Villa Itália , em Cascais.

E digam o que disserem , que os abraços são lamechas , são pirosos , são isto , são aquilo , não há nada como um abraço sentido e eu estava bem a precisar de todos os que acabei por receber :)

2 comentários:

Ninhas disse...

E a Mafalda e a Ana 'abraçam-me' sempre tão bem em cada concerto. Espero mesmo que não falte muito até ao próximo em que possa estar presente. Já tenho saudades : )

Passei só para deixar um grande beijinho e desejar que a fisioterapia resulte e que tudo fique bem :)

Ana

Cada Lugar Teu disse...

Não podia concordar mais com a Ninhas!!
E também já tenho saudades daquele sabor especial dos concertos!

Um grande beijinho e espero que a fisioterapia corra bem :)