quarta-feira, dezembro 03, 2008

Majestoso fim de verão

O último dia de férias no Pico calhou ser o último dia de verão.
Aquele aperto da despedida levou-me até às Lages.
Sentei-me sózinha no paradão a apreciar aquele momento sempre tão magnífico em que o sol toca o mar e se funde no mesmo por segundos. Mas cada segundo foi-se tornando mais intenso que o outro e dei por mim lavada em lágrimas, que me corriam descontroladamente pelo rosto.
Como a natureza é grandiosa e intensa , como nos pode tocar tão fundo.
Aquela ilha é mágica. Aquele fim de tarde único, sem dúvida. Saí de mim e deixei-me levar por todo aquele encanto que me vai acalentando estes dias terríveis de inverno.

Deixo aqui algumas fotografias , pela ordem em que as tirei , desde que me sentei no paradão até que tive a coragem de voltar para casa , fazer a mala e regressar a um outro mundo, a uma outra realidade em que nada se compara e me comove como aquele fim do dia de fim de verão...
















Açores - Pico -Lages - 21 Setembro 2008

1 comentário:

AugustoMaio disse...

Maravilhosas fotografias. Como se diz em título, Majestoso. Dá gosto ver e sonhar.