terça-feira, dezembro 09, 2008

Caramba , como eu me detesto quando sou tão escorpiónica e me torno tão irritante até para mim própria. E quanto mais me apercebo que estou a ser impossível de lidar , mais impossível me torno e a coisa entra num parafuso tal que, por muita razão que possa ter , a perco :( E não há maneira de aprender a não me preocupar com o que não me diz respeito. Não sou loira , mas há dias em que sou muito burra. Arre ! E hoje foi um dia e tanto ! Não há pedido de desculpa possível , a não ser aguentar o peso de tanta parvoíce e esperar que os meus colegas e amigos possam acordar amanhã bem dormidos e de preferência esquecidos da pessoa que fui hoje todo o santo dia !
O post de ontem já fazia adivinhar este humor invernal.
Que raio de feitio incontrolável , um escorpião no seu melhor ou antes , no seu PIOR.
E é bom que me controle porque o resto da semana vai ser terrível e de alguma forma vou ter que saber gerir tanto assunto tão diferente e sempre tão urgente.
Que bem que vinham a calhar uns mimos ...

4 comentários:

Rita disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rita disse...

Ana, Ana, como eu te entendo...
Também sou escorpião (com ascendente escorpião) e de vez em quando o mau feitio lá ataca...
POr isso, aqui vai um miminho, directamente da InBicta, um milhão de beijinhos e um xi-coração bem apertadinho, da Rita

Locas disse...

Amori,

Já te conheço há um tempito e sei como és. às vezes também te trato mal (embora a culpa seja tua hehe), mas estás no meu coração.
Fica bem e tenta mesmo contolar essa tua maluqueira que só faz mal a ti e que, ainda po cima, não resolve porcaria nenhuma.
Beijos grandes

alfazema disse...

Se servir de alguma coisa, aqui fica um mimo dos grandes - Gosto de ti minha amiga. Da tua franquesa. da tua energia, e até quando me irritas, gosto de ti.
beijo
mila