sábado, novembro 22, 2008

Estive até agora a digitalizar fotografias do Mário desde que nasceu e ainda não acabei. Falta-me quase tudo desde 2000 e vou ter que acordar cedo para ver se consigo acabar a coisa até cerca das 10.30h ( não acredito ... ).

Apesar de cansada , foi uma noitada em grande , cheia de emoções de todo o tipo ,mas sobretudo das boas e até mesmo das que me fazem rir à gargalhada no meio do silêncio que paira por esta casa.

Há cada fotografia mais bem “caçada “ ! Quem for à festa no domingo vai poder vê-las e alguns até verem-se a si próprios.

É que já são mesmo 18 anos , quase uma década ( e como eu tinha um ar tão fresquinho e feliz ) !

Pelo meio fui encontrando outros momentos bons e só me chateia pensar na razão pela qual os mesmos não continuam a acontecer... a desculpa é sempre a mesma, falta de tempo , muito trabalho , enfim... mas não é desculpa ,é uma realidade. Se eu virar as costas às responsabilidades , como é que vou pagar as contas a seguir ? Já devia estar naquela fase de disfrutar a vida , mas qual quê ! Ainda bem que soube aproveitar ! Agora só há que encontrar forma de descobrir como voltar a aproveitar , porque o raio de vida que ando a levar não é coisa alguma.

E esta festa é a prova de que afinal podemos dar a volta às coisas e relativizar outras. Com a vontade de todos e com a Cádia e a Lena a assumir o comando , no domingo vamos ter mesmo uma “big party “. Vai ser de arromba !

Sem comentários: