quarta-feira, novembro 12, 2008

E já lá vão 42 ...

Como todos os anos , não organizei nada para o dia do meu aniversário.
Era óptimo que , quando festejamos o dia em que nascemos , os amigos telefonassem todos a dizer : “ Pagas o almoço ? “ . Foi isso que mais uma vez a equipa da Oficina fez , assim como o Bi que se juntou a nós num almoço programado apenas naquela manhã para o Água e Sal. É claro que a surpresa ( do Paulo ) foi não ter de facto pago o almoço.

O grande momento desse almoço foi o cartão que acompanhava a prenda dos amigos da Oficina – a 4ª série do L Word , da qual sou verdadeiramente fã , não porque me sirva para fantasiar , mas porque é mesmo fora de série :/ E como o mulherio daquela empresa também o é , nem queiram saber o cartão que elas inventaram ...

A tarde foi dedicada a mim mesma e finalmente fui cortar e dar uma cor ao meu cabelo ( se assim o pudesse chamar ) . Pela primeira vez fui ao Facto Lab , de frente para Santa Apolónia e com uma excelente vista para o Tejo. A lavagem de cabelo deu direito a massagem e por ali fui ficando para cima de duas horas...




Saí de lá bem mais leve para me encontrar com o Luis , a Ju e a Pipa no Delidelux onde, claro, não pude evitar umas comprinhas “gourmet”.

De seguida , o destino foi o restaurante do Museu do Oriente para um jantarinho a dois , bem tranquilo , também com vista para o Tejo e com um excelente serviço. Ia com a ideia de experimentar o menu de degustação oriental , mas ao constatar que do mesmo fazia parte um prato filipino Karé Karé ( a pior experiência culinária da minha vida ) e ainda a tapioca com molho de coco para sobremesa ( que o Luis tanto gosta , mas que acho “disgusting “ ) , desisti logo , optando por uma excelente escolha “ à la carte”.

Por fim , a noite acabou em casa , com o abraço da minha mãe e do Mário, que era o que me faltava :)

PS : Obrigada por todas as mensagens .

4 comentários:

Keratina disse...

Tás uma cota toda enxuta!

Uma joka

Margarida disse...

Bem vinda então aos 42... bom sabia que tinhamos a mesma idade não sabia o dia, por isso aqui ficam os parabéns atrasados mas sentidos! Adorei a nova imagem do teu blog! Beijinhos

Ana disse...

O dia já foi há dias. É a 6 :)
Olha lá Keratina , enxuta eu ? Diz antes , redondinha :/

yolanda disse...

Bom dia Ana!!
Um Beijinho muito grande de Parabéns,(embora atrasado....)!!
E o Marocas esta quase a fazer 18 aninhos... um beijinho para ele e Inês!
Bjs!!