sexta-feira, agosto 01, 2008

Próximo destino ... KAZIMIERZ DOLNY

Fica na Polónia , aqui...


Uma ideia da cidade ...




O hotel ...



A razão da viagem...


... o festival de arte e cinema, no qual Carlos do Carmo irá participar como convidado especial e principal, na sequência da apresentação do filme “Fados“ de Carlos Saura, actuando no dia 2 de Agosto num auditório ao ar livre, no castelo, para cerca de 1000 pessoas.

O concerto vai ser gravado pela televisão da Polónia para posterior emissão , ainda durante o mês de Agosto.

Estou muito entusiasmada não só pelo evento em si , não só pela cidade , mas também porque o processo para a concretização deste espectáculo foi conduzido de uma forma muito profissional , mas também muito carinhosa por parte da organização do festival , na pessoa da Renata que quero muito conhecer pessoalmente.

Acho que vou adorar estes dias em Kazimierz. Só tenho pena que o regresso seja já na 2ª feira , pois a Polónia é mais um daqueles países que eu gostaria mesmo de conhecer. No futuro , quando tiver oportunidade e companhia para me fazer à estrada de carro , quem sabe... mas uma coisa é certa , um regresso à Polónia obrigará a uma estadia prolongada ( o país é grande e tem muito para conhecer ) , até porque depois da visita a Praga ficou também a vontade conhecer a República Checa própriamente dita. Haja tempo , dinheiro , menos responsabilidades e prioridades , porque vontade não falta.

De regresso a Lisboa , tenho um dia de trabalho no escritório e depois voo de novo , desta feita para a Terceira ( para concerto da Mafalda Veiga nas Festas da Praia no dia 7) e para S.Miguel ( para concerto do Pedro Abrunhosa nas novas Portas do Mar em Ponta Delgada no dia 9 ).

Um início de Agosto em viagem , mas eu gosto :)

1 comentário:

Margarida disse...

Sempre a andar... eu estou a mil mas entre terras de Lisboa e do Porto!
Beijinhos e força nessas andanças!