quinta-feira, fevereiro 21, 2008

Hoje senti-me em casa :)

Depois de um louco dia de trabalho no escritório , sem tempo para sequer pensar em almoçar ou fumar , ainda fui para o Coliseu ( Gala dos 15 anos da TVI ) , de onde acabo de chegar.

Apesar da complexidade em que se acaba por tornar este evento da TVI , pois acabam por participar muitos Artistas e todos ao vivo ( e sem as áreas de serviço ideais ) , é bom chegar ao fim e sentir que fomos bem tratados :)

Apetece-me deixar um abraço , para começar , aos GNR e ainda para o Hugo, o Paulo Ricardo , Torres , Alberto , Marco e Xaban , aos meninos da Auditiv a quem desta vez não levei o bolo rei , à Gisélia ( já nos vamos conhecendo ) e à Petra , mas sobretudo ao pessoal do Coliseu que é sempre tão querido comigo ( Ana ,obrigada pela ajuda ) . E ainda aos demais Artistas presentes com quem trabalho e com quem não tive muita oportunidade de estar , bem como a todos aqueles que gostei tanto de rever ( eles sabem quem são ).

Foto de Joana Lima Rocha , ensaios Lado a Lado , Outubro 2007.


PS :
As gambas da Costa ( da marisqueira Pinóquio dos Restauradores ) que estavam mesmo à minha espera, estavam uma delícia. Obrigada Paulo :)
Marinho , gostei de saber que andas por aqui :/

1 comentário:

Marinho disse...

O teu blog é paragem obrigatória. Também "gostei de te ver" como diz a tua vizinha da frente.
Beijinhos!