sexta-feira, janeiro 11, 2008

Da Weasel , sempre a dar cartas

Na 3ª feira todos saíram do escritório mais cedo que o habitual , em direcção ao Cais do Sodré , onde estacionariam os carros, para daí seguirem de barco para Cacilhas.
Havia que estar em Almada às 20h , hora marcada pelos Da Weasel para um jantar convivio com toda a malta envolvida na sua equipa de trabalho , desde a estrada , à agência , à editora , ao management.
Um convite que a todos agradou , não só por ser tão raro a iniciativa partir de uma banda , como pelo facto do mesmo fazer todo o sentido , já que trabalhamos uns com os outros , para o mesmo fim e ainda haver quem não se conhecesse !

Como eu tinha regressado do Porto nessa tarde , acabei por ficar no escritório até mais tarde . Fui de carro até Cacilhas e depois dei por mim a fazer uma longa caminhada junto ao Tejo , quase até ao Cristo Rei , para ir ao encontro de todos,com mais de uma hora de atraso,mas mesmo assim houve quem chegasse depois de mim.
Nunca tinha estado naquele lado da margem sul do Tejo ( não tinha ido além do cais de Cacilhas onde se apanham os barcos ) , com uma vista incrível sobre Lisboa e a ponte. Uma margem à margem , pelo abandono a que tem estado condenada , lamentavelmente ! Não consigo entender como é que ainda nenhuma imobiliária se lembrou de recuperar todos aqueles armazéns e construir ali uma série de “lofts” , podendo transformar aquela zona , num dos locais mais interessantes para se viver, quanto mais não seja ,pela vista previligiada. É um local incrível para desenvolver um projecto habitacional , mas também galerias de arte , bares e porque não um clube de música , tal como o Kalú chegou a fazer em Gaia com o Hard Club ? Para além disso , há todo aquele caminho pedonal onde é realmente agradável passear. Espero , francamente , que se faça alguma coisa em breve.




O jantar foi descontraído e as caipiroscas estavam óptimas.

É bom também saber que se adivinha mais um ano repleto de bons concertos da banda , trabalho esse que parte de toda esta equipa , mas essencialmente do facto da banda saber muito bem o que quer e traçar objectivos concretos e até ousados para Portugal. Os Da Weasel curtem muito , mas também trabalham muito.

No sábado , estreia no Top + , o novo vídeo do tema “ Toque Toque “ , do seu mais recente disco “ Amor , Escárnio e Maldizer “, curiosamente uma das músicas que mais gosto. Foi gravado no Rio de Janeiro, pela época de Natal , com direito a um jogo de bola na praia , com o Gabriel e tudo . Está com uma grande , grande onda.

Não pude ver o espectáculo do Pavilhão Atlântico ,pois estava a trabalhar nesse dia, mas o Mário esteve lá , com os amigos da turma , a convite da banda e da produção e foram recebidos pelo Pavilhão Atlântico com pompa e circunstância. Foi uma noite em grande ( sobretudo para os miúdos cujos pais nunca os levam a ver concertos ou a sair à noite para qualquer outro programa ) , com o espectáculo a terminar pela 01h da manhã. Todos eles fizeram um desenho e uma composição sobre o concerto. Os do Mário ficam aqui ( já que me esqueci de os levar para o jantar ).




“ Está-se bem “ , força aí “doninha” :/

1 comentário:

PiPoCa disse...

Olá Ana já há imenso tempo que ando para colocar aqui um comentário, mas tenho vindo a adiar talvez pq não queria parecer que me estava a intrometer demais... :P
Mas hoje decidi comentar pq sim!
pq apeteceu-me e deu-me saudades da pessoa ternurenta e linda que é!
E tb pq queria deixar aqui a minha opinião humilde do desenho do Mário!
Aqui vai:

Engraçado,colocou as pessoas de quem tem mais intimidade dentro de uma redoma (o boneco rosa), e com as cores identificou as pessoas da família (verde para si e a avó), colocou uma moldura à volta do desenho com uma cor quente o quer demonstra que quer proteger quem gosta e dar-lhes carinho)colocou cores aos pares (demonstra que é equilibrado e gostas das coisas ao seu modo),
a Adelina está mais distante (pq será?), o pac é sem dúvida alguém de quem gosta pq colocou verde ou seja, (a cor que se identificou mais a avó). Sem dúvida que acha os gatos fedorentos bem alegres (com a utilização das cores primárias )
Bem...mas isso é só a minha opinião
:)

Beijinho mto mto mto grande *****
Cláudia (a menina chata e cola do concerto do Funchal da Mafaldinha :)....)

É VERDADE... Eu vou aproveitar já que estou de férias de Carnaval e vou ao concerto da querida Mafalda no dia 9 eheheheh e gostava tanto que tambénm fosse ! E o Mário tb gostava de o conhecer...pois com uma mãe tão especial que tem só pode ser um excelente miúdo!