domingo, dezembro 23, 2007

“Simple things”

Sexta-feira lá fui eu , de mãe Natal , à loja verde.
É que a nova camisola da época estava prometida ao Mário desde o seu aniversário, pelo que não podia tardar mais e chega agora pelo Natal.
Ainda mal tinha começado a ver as novidades , alguém chamou pela Ana e , sim , era comigo que estava a falar. Olhei-o bem ,com a certeza que nunca o tinha visto , mas ao mesmo tempo a forma como se dirigiu a mim era tão pessoal , tão cúmplice. “Que raio ! É alguém que eu devo conhecer” . E de facto era alguém que não conhecendo , conheço um pouco , mas nunca o imaginei na loja do sporting ,embora não seja nada descabido,pois trata-se de um verdadeiro leão. No entanto , imagino-o sempre no mar , ao sabor do vento e da lua ou , mais recentemente , na sua “van” América fora, embora soubesse que andava por cá. Mas desta vez estava ali , em carne e osso e com a sua namorada ( bem bonita ) e o meu espanto foi tanto que pouco mais fiz do que sorrir e abraçá-lo. Foi um encontro tão inesperado e talvez por isso tão fugaz , mas a verdade é que durante todo o dia , sempre que pensava naquele momento , esgalhava um sorriso de orelha a orelha , estivesse onde estivesse e certamente houve quem me julgasse tontinha. Não endoideci , apenas adorei aquela espontaneadade. Marinheiro , foi bom ver-te em terra e feliz. Bom Natal para ti e para os teus ( o teu sobrinho vai adorar a prenda :/ ). Até breve :)

Sem comentários: