segunda-feira, novembro 26, 2007

Mi hermano “pinchador”

Não é segredo nenhum , mas nunca calhou escrever sobre isto.
O meu irmão Miguel colecciona vinil e é especialista em disco sound ( talvez porque em pequeno tenha levado uma injecção de tudo quanto era single da época, por causa aqui da maninha ).
Como hobby , lá vai fazendo uns trabalhos como DJ , ou melhor vai “pinchando” nalguns locais...

Também gosta de trabalhar em casa , colocando no site da CBS alguns dos seus trabalhos.
O ano passado chegou mesmo a participar na CBS Microparty na Holanda , o que lhe deu um enorme gozo.


No próximo dia 14 de Dezembro vai “pinchar” em Madrid , no Clube Stardust ( sala Cool ).

Fuerza hombre !

4 comentários:

Pedro disse...

Eu também acho que os teus singles levaram-me a isto. Na verdade, tenho alguns desses discos guardados com muito carinho numa caixa de sapatos e de vez em quando também os toco. Mas nao foram só os singles de Disco senao também muitas outras coisas. Obrigado pelo teu enorme legado musical. Mesmo que agora os nossos gostos sejam completamente opostos, o nosso gosto e carinho pela musica nasceu no mesmo gira-discos.

E no dia 15 lá estarei con toda a emoçao do mundo. E toda a gente está convidada. Nao descansarei até convertir o globo numa enorme bola de espelhos.

O link para os meus mixes, por vezes dá a seguinte menssagem: "Bandwidth Limit Exceeded". Isto deve-se a que estao guardados num servidor de vários usuários e por vezes alcança o limite de descargas. É questao de tentar no dia seguinte.

Ana disse...

Que bem que souberam as tuas palavras :)
Afinal é dia 14 ou dia 15 ? É na noite de 14 para 15 , certo ?

Pedro disse...

Sim, é dia 14 (seixta-feira). Enganei-me... Ainda nao tenho nada combinado com o outro DJ, mas quase de certeza que eu vou ser o segundo por volta das 2 a.m. (da madrugada do dia 15).

Ana disse...

Viê-se miesmio que jiá estiás a vivier iem Espanhia ihá muitio tiempio :)