domingo, agosto 05, 2007

Estou como quero , não nas sete quintas , mas aqui bem no Atlântico , neste mar azul , cinzento , prateado.
Só hoje resolvi ver os meus mails e deixar aqui uma pequena mensagem . DESLIGUEI . É que nem televisão tinha em casa e o tempo estava sempre tão preenchido que não dei por falta de nada destas tecnologias. NATUREZA , viver a natureza APENAS.
Ontem deixei o Pico ( :((((( ) e vim para o Faial , pois a minha companhia de férias ja voltou ontem para a realidade , Lisboa ! E a Casa da Lava ( afinal não ficámos na Atafona ) , com uma vista maravilhosa sobre São Jorge, estava alugada por apenas uma semana. Mas o Pico tem estado descoberto e imponente ( para me fazer feliz certamente ) e de facto o melhor que a Horta tem é a vista para o Pico. Linda !
Daqui a pouco começa a procissão da Semana do Mar , do Monte da Guia , passando por Porto Pim , acabando na Marina . Vou ver pela segunda vez. A primeira foi em 2000 quando vim com a Mafalda às festas. É bonito de se ver e de fotografar, sobretudo estando o Pico como está hoje :)
Nem me quero imaginar a voltar ao continente amanhã.Vou mas é continuar a aproveitar as horas que me restam e esplanar à conversa com mais alguns velhotes, mas para já , para já , com o Cidão e a Joana aqui no Peter's.
Beijos a todos.

3 comentários:

Pêndulo disse...

continuação de umas óptimas férias

um beijo

Madalena OM disse...

que inveja...

Carla Sousa disse...

Vivi alguns anos com pessoas das ilhas, entre elas alguns amigos açoreanos e lembro-me de sentir que a palavra saudade tinha ganho uma nova dimensão...

Entendo as tuas palavras e a saudade que se sente, mesmo antes de partir.

É a primeira vez que deixo um comentário, apesar de visitar o teu cantinho regularmente.
Até mais...