terça-feira, julho 24, 2007

Continuando por Espanha

Porque já é tarde e estou mesmo exausta , os relatos do excelente concerto em Cardedeu vão ter que esperar que eu regresse de Cartagena , para onde parto amanhã , de novo com o Carlos do Carmo , mas desta vez para uma actuação integrada no espectáculo CASA DE FADOS ( inspirado no filme realizado por Carlos Saura ) , no âmbito do festival la Mar de Musicas.

Mas não gostaria de deixar de dizer que desta vez não foi a terra em si que me prendeu , mas as gentes e , sobretudo , a língua catalã , sobre a qual fiz questão de aprender algumas palavras. É apaixonante ! Tivesse eu tempo para estudar ...

Curiosamente , no inicio de Junho , o meu irmão Miguel já me tinha feito um convite para passar uma semana na vila pescatória de Cadaques , no norte da Costa Brava, onde ele alugou casa . Pois hoje , finalmente , decidi-me a comprar as viagens de avião para o Mário e para mim ( pela net , com a ajuda , via telefone , do mano e a conta bancária sempre a baixar , mas ... que se lixe ), até Barcelona , onde terei que alugar carro para me deslocar até Cadaques e daí vamos lá ver para onde .

De 27 de Agosto a 2 de Setembro estarei em Cadaques com a familia .



Entretanto , os 10 dias no Pico estão quase aí , já com partida no próximo sábado ( nem acredito ! ).

Só posso dizer que estas férias têm-me saído do pêlo e o mês de Julho tem sido arrasante e hoje arranjei forma de andar a alucinar em Agosto. Mas este ano faço questão de estar de férias com o Mário e de usufruir um pouco de tanto trabalho ! É que tanto trabalho há sempre e férias ( = paz ) nem vê-las !

Bona nit :)

6 comentários:

Margarida disse...

Boas Férias!
Merecidas, para relaxar, gozar a família e recarregar energias...
Diverte-te!
Beijinhos

Lídia Amorim disse...

assim é k tem de ser! para alguma coisa trabalhamos muito, não pode ser apenas para satisfazer as nossas necessidades básicas, ás vezes temos mesmo de nos presentear, merecemos e pronto!

espero que aproveites muito!

beijinhos! passa no meu blog...

Rita disse...

Aproveita as férias. Cadaques é um descanso, e fascinante para quem gosta de Salvador Dali. Dá um salto até Port Lligat, mesmo ali ao lado, e visita a casa do Dali e da Gala. Ah..e de passagem por Figueres, visita a sua casa museu. Vale muito a pena. Adorei os dias que passei por essas bandas...

Madalena OM disse...

m'agradaria molt estar allà amb tu. un dia podriem anar a visitar Barcelona... seria bó! molts petons,
M.

Tiago Franco disse...

Espero que aproveites o tempo.
Goza e depois conta como foi :)
Diverte-te!

Márcio disse...

:)
Olá Srª manager e road manager da Mafalda Veiga :)

Descobri o seu cantinho hehehehehe

Deixo por enquanto um abracinho fechado e fotos de continuação de boas férias... :)