sábado, junho 30, 2007

Porto , hoje , só para mim

Realmente o Porto Palácio é uma segunda casa no Porto. Pena é que, tal como acontece com a nossa casa, nunca haja tempo para a desfrutar.
Mas hoje estou no Porto e no “Palácio” ( por enquanto ) e sabe bem estar aqui. Estar mesmo. Não só pelo conforto do próprio hotel, mas sobretudo pela forma carinhosa com que sempre somos recebidos.
É que, por exemplo, mais abaixo há um hotel mais recente que é de facto um luxo , mas chega-se à recepção e o tratamento é tão impessoal , incomodativo mesmo. Por isso, PORTO PALÁCIO sempre.
E estou aqui, de volta do computador, enquanto ouço a rádio comercial via internet , pois está a ser transmitido o concerto mais pequeno do mundo dos meus “meninos” LADO A LADO ( estou mesmo muito moderna :) ). E hoje é dia de “Lado a lado” . Ele é concerto acústico na rádio comercial, ele é concerto da gravação do disco na RTP depois do “Dança Comigo” e ele é o spot do novo relógio da Swatch “Mundo Perfeito”.
Mas hoje também é um dia só meu. Estou por minha conta, no Porto. E as coisas vão acontecendo.
O Jorge convidou-me para almoçar com ele e a Ana no Mendi, um restaurante indiano aqui ao lado. Um almoço já tardio e que se prolongou até há pouco. Soube bem a companhia :)
Daqui a pouco vou até à Casa da Música para estar com os meus amigos, que afinal vão actuar no auditório, pois o tempo está instável, prevê-se chuva para a noite e mais vale prevenir do que remediar. Sim, consegui vir. Era suposto estar no Montijo, mas lá arranjei forma de me substituírem. Tinha mesmo que vir, de me dar este miminho.

E ontem foi dia de voltar ao Dolce Vita com os GNR, um ano mais tarde, mas desta feita aqui na Invicta, com o estádio do Dragão mesmo nas costas do palco ( é lindo ) . Foi um dia cansativo , com inicio de trabalhos às 9h da manhã e com termino pelas 3h da manhã de hoje. Mas desta vez não falhou o gerador , nem qualquer outra coisa ( boa , Porto Eventos , Pedro e Solange ) . E o Rei ontem merecia uma medalha de mérito, pelo sacrifício que sei que foi fazer o espectáculo doente.
Margarida , obrigada pela visita. Também gostei de te ver , mesmo que só por breves momentos. Espero que o teu menino esteja melhor. Beijos.

E a lua cheia anda aí … ( ai … )

5 comentários:

Pêndulo disse...

estive a ver o concerto co canal 1 até há pouco... :-D))))

diverte-te por aí (e creio que sei de que hotel falas... e acho que tens razão!!)

ah... e esta lua cheia trouxe-me boas e más coisas.. do mal o menos...

beijos

Margarida disse...

Linda a lua cheia...

O bébé está melhor. Rebentou o 2º dentinho portanto ficou mais calmo!

Beijinhos e espero que até breve :)

Anónimo disse...

Amiguinha,

Esse dia soube-te bem, mas não foi o suficiente.
Estás muito cansada.
Cuida-te, precisas descansar mais.
Hoje fiquei em casa, aprendi que existem outras "coisas" na vida que temos de as viver quando sentimos vontade e/ou necessidade.

Beijocas
Vity

(só p ti ... e não te "assustes" são mais sonhos que realidades....

Lídia Amorim disse...

adoro a Lua cheia....

Concordo contigo, Porto Palácio uma delicia! :) Pessoas atenciosas, tratamento VIP!

(ninguém me pagou para dizer isto...)

bjitux!

Spider_boy disse...

muitoo boa noite.. nao sei se tou a vir ao sitio certo mas pontos.. tu és a manager da mafalda veiga nao és? eu precisava de um favor enorme.. eu faço anos de namoro no dia do proximo concerto dela em lisboa e a minha namorada é maluca por ela.. eu qeria pedir-lhe se podia dedicar a musica 'uma noite para comemorar' á minha namorada ! por favor .. a serio ! seria algo de inesquecivel para ela ! ainda para mais eu por motivos de força maior nao vou poder este lá por isso seria mesmo perfeito ! por favor .. beijo* aguardo resposta