quarta-feira, junho 20, 2007

Para a Sofia

Porque hoje já me apanhas ( na idade ) e uma nova década vem aí , só me apetece relembrar “coisas boas “.
Peguei num álbum de fotografias antigas , onde estão algumas , daqueles nossos loucos dias em Tróia , em Abril de 1985 , andavámos nós no 12º ano , na Cidade Universitária ( primeiro ano numa escola oficial , depois de Liceu Francês e Sagrado Coração de Maria , apesar disso não fazer de nós mais ou menos atinadas – sempre fomos muito livres e fizémos sempre o que nos deu na real gana , por mais louco ou aventuroso que fosse. Apesar disso, as nossas queridas “irmãs” adoravam-nos , talvez apenas porque sabíamos aproveitar bem a vida e cumprir da melhor forma com as nossas obrigações escolares ).
Para além de nós duas , tínhamos programado com a Zézinha e a Lena ( nossa nova colega ) umas mini férias só para mulheres , mas o nosso “garrafão com pernas “ teve que levar o namorado e depois foi o que se viu. Juntámo-nos os dois na cozinha , a preparar a comidinha e , confesso , que a “coisa” ficou “esquisita” ... uma paixoneta platónica , passageira , mas que na altura não teve muita piada , pois foi bastante constrangedor ( hoje em dia , tenho saudades dessas atracções repentinas e inocentes e, sobretudo , de receber miminhos , como uma flor colhida na rua ).
Mas divertimo-nos e muito...





Parabéns amiga e bem vinda aos “enta” ( espero que só custe o primeiro ano ).
Não estará na altura de fazermos um fim de semana só de mulheres ?
Eu até alinhava num acampamento “freak”. Apetece-me mesmo.

Sem comentários: