segunda-feira, abril 16, 2007

Não mais que de repente

Há pouco , ao escrever na minha agenda , dei por mim a esquecer-me dos anos da Pipa e da Margarida na passada semana.
Dei por mim a esquecer-me que ontem fez doze anos que o Luis e eu começámos a namorar , junto ao mar , no Cabo da Roca , com a lua cheia sobre o Monte da Lua ( Serra de Sintra ). Tempos em que havia tempo. Para tudo.
A nossa primeira viagem foi ao Minho e à Galiza , onde estive há 2 semanas.
Há pouco , dei por mim a ver o álbum das fotografias dessas férias , em 95.
Que saudades ...

2 comentários:

Pêndulo disse...

As memórias das coisas boas trazem-nos sempre saudades...

mas a vida continua...(apesar de eu quando em vez me perder nas memórias de tempos idos...)

um grande beijo

(e quanto aos aniversarios...tive que passar a usar os "lembretes" do telemovel... que a memoria já nao é o que era)

Lídia Amorim disse...

são muitos anos e muitas lembranças, quase sempre boas!

saudades...