sexta-feira, fevereiro 23, 2007

Haja saúde !

Os últimos 8 dias têm sido de uma agitação tremenda.
Idas ao hospital e eventos cheios de bandas não faltaram ( e o trabalho a acumular no escritório ).
A parte do hospital dispensava MESMO e nem quero falar disso.
O concerto da Visão , com produção da minha amiga Marta, foi uma boa noite de convivio ( sobretudo pelos corredores dos camarins ) e , à excepção do acidente do Nelo ( espero que já tenhas sido operado e que tudo volte ao normal rápidamente ) na mudança de palco do Palma para os GNR , tudo correu bem.
O final do concerto ou melhor o fim da festa ao som do “Venham mais cinco” totalmente improvisado não foi lá muito bem aceite por muita gente . Mas , meus amigos , depois de uma maratona daquelas , o fim da noite é mesmo aquilo e estou certa que o Zeca não levou a mal.
Foi bom voltar a rever tantos amigos que , por força desta vida que levamos, chegamos a estar meses ou até anos sem nos ver ( Xana , Kalú , Zé Pedro , Jorge , Mafalda , António Miguel e tantos outros ). E foi bom estar com a “minha” rapaziada sempre bem disposta . E é sempe um prazer trabalhar com a Marta ( a próxima será no Porto , noutro contexto , conto com isso ).
E hoje foi a gala da TVI , depois da tarde de ontem com ensaios ( bem compensada com um jantar no Estoril Mandarim ) e toda a tarde de hoje em ensaio geral , à qual me baldei porque teve de ser , sendo bem substituída pelo meu colega Pedro que até curte estas lides.
Quem me conhece sabe que não curto nada trabalhar em televisão , mas assim ao vivo e em directo a coisa até se faz bem.
O João Pedro espantou-se por eu não andar a stressar e a razão é tão fácil quanto isto : quando uma produção não é da nossa responsabilidade e só temos que lá estar com o Artista para o momento do ensaio ou da actuação , porque razão stressar ? Pois é , o peso da responsabilidade é terrível e hoje soube-me tão bem não tê-lo nas minhas costas ! Até fiz boa figura e tudo , hein ?
E já agora , souberam bem as broas de mel do Gregório. Obrigada Tóli :)
E soube bem estar com todos vocês , GNR , João , Mafalda , Fátima , equipa Auditiv, Paulo Ricardo , Torres , Preto , Hugo ...
( E só não estive com quem tem feito questão de não estar , mas vai lá fazer-se o quê ? Deixar passar a onda . É o mais sensato ).

1 comentário:

Pêndulo disse...

Pois, Ana... eu não reagi muito bem, por uma data de coisas: a minha admiração ENORME pelo José Afonso, que sempre me marcou (o facto de ter estudado em Coimbra e as nossas noitadas acabarem quase sempre com temas do Zeca também tem muito a ver com isso... foram alguns dos melhores momentos da minha vida!) e por hoje se comemorar o 20º aniversário da sua morte (física).
Mas não fui a única voz discordante... se calhar fui a que mais reclamou (na net)... como sempre!!(eu e o meu mau feitio :-(( )

Quanto ao Porto... pois vou lá estar!!! dê por onde der, pelo menos na noite dos Xutos (as novidades espalham-se depressa... acabei de saber da noticia...)

e o hospital também tem sido uma presença constante... raispartam as maleitas familiares!!!! :-((((

Beijos